top

Comentários de: D-link 500B - resolvendo o problema de travamento e lentidão em nível físico

30/9/08 20:19 H_Doido
Citar este É, vivendo e aprendendo...
02/10/08 20:27 Drcid
Citar este resolvi o meu problema com sua dica vlw mesmo... no google ja vi casos que esse chip tinha ate explodido O0 o bom que resolvi td de graça xD
06/10/08 17:37 Edson FACAPE-COMPUTAÇÃO
Citar este Também resolvi meu problema com uma solução parecida, coloquei um cooler na tampa do modem fazendo um furo e colocando uma fonte externa para não dar queda na tensão do modem.
07/10/08 22:12 André
Citar este Show de bola!!! Eu tenho um projeto pra fazer uma fonte digamos que "Universal", que vai oferecer uma energia de qualidade e centralizada, para vários componentes... Assim que tiver formalizado posto aqui!
07/11/08 15:44 wallace
Citar este O meu problema eh que o modem travo e nao destrava por nada. Ja segurei reset 5s e nada. Ja atribui ip e mascara e tentei reset nada. :(
24/11/08 22:47 André
Citar este Seu moden deve estar morto! Já tentou verificar de tudo? fonte, cabos... abre ele e dá uma olhada se tem algum componente danificado, ou se está cheirando mal! Qual é o comportamento dos leds? Em último caso ranque os componentes pra aproveitar em algo mais útil!
14/12/08 01:02 adriano
Citar este o meu modem nao acende a luz do cabo que conecta no pc por isso nao to conseguindo entrar na internet, o ke faço neste caso?
03/1/09 21:30 André
Citar este Neste caso não sei!
10/6/09 00:27 marcos anotonio
Citar este estou com problemas de lentidao tenho dois megas e uma lan com 17 maquinas e tenho um 500b e sta rodando como se fosse conexao discada como fasso pra resolever isto. por favor me ajudem. sera q tem alguma configuraçao q posso fazer para melhorar o desempenho. nao sei mas o q fazer, ja usei o ss4200 . meu emai e marcoshot@ig.com.br
02/7/09 02:48 André
Citar este Recentemente eu resolvi um outro problema com outro dlink, o problema com conexões p2p, quando se usa programas pra download tipo emule, bit-torrent, e afins... O problema é que o dlink não consegue rotear muito bem pra essa quantidade de computadores, aliás, o dlink já funciona mal pra um computador, quem dirá pra vários! A maneira que eu resolvi, foi simplesmente tirando a função de roteador do d-link, deixei ele no modo bridge, ou seja, autenticando manualmente, então deixei meu roteador wireless com esse papel, configurei no wireless pra autenticar com usuario e senha no moden, dae o moden libera apenas um endereço ip pro roteador (wireless) e então o roteador re-distribui ip pros outros computadores. Simples assim, agora tá bala, emule ID alta e bit-torrent baixando no maximo, com upload de 20kbs ou mais... Pra você isso pode resolver tmb, pq há disputa por conexão na lan, ainda mais se os computadores usarem muita conexão ao mesmo tempo, é o caso de programas p2p, computadores infectados com vírus, navegação em vários sites ao mesmo tempo... Tenta ae, qualquer coisa dê notícia!
14/8/09 18:18 To feliz
Citar este Kralho deu certo mesmo com muitas kgadas tecnicas por minha parte por n ter achado a cola quente e usado uma otra. Primeiro pensei q se eu soh botasse o cooler na tampa, n iria resfriar, pq soh ia ventila a atmosfera em volta do chip.Depois eu abri o modem e relei o dedo no chip, incrivel estava temperatura ambiente.

Feed RSS Boletim de novidades via email Siga-me no twitter
Lab de Garagem Lubuntu Espírito Livre Seja Livre .org

FRASE DO DIA

spacer

Quando a esquerda começa a contar dinheiro, converte-se em direita.

Tim Maia

...

bottom